união

carrossel

UOL

PAIS

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Feito de Coração!



Existem diversas formas de colaborar, de ser solidário diretamente com uma pessoa ou comunidade carente ou através de organizações que se propõem a estas atividades.  O importante é ser útil de alguma forma.
Ser solidário não significa apenas doar alguma coisa material, dar uma esmola, fazer sua contribuição dedutível dos impostos ou participar de campanhas como a fome zero, mas se você tem objetos (roupas, calçados, agasalhos, etc.) sem utilidade, apenas acumulando em sua casa, não hesite em doar.
Ser solidário pode ser apenas uma atitude de boa vontade com alguém, ao abrir uma porta, responder uma pergunta corretamente a quem está desorientado, visitar abrigos de crianças ou idosos, visitar doentes que estão sozinhos num hospital, além de auxiliar de alguma forma para minimizar os graves problemas de uma tragédia seja por chuva, fogo, seca ou acidentes.

4 comentários:

  1. Quando resolver ajudar alguém, lembre-se: fça de coração!...abraços....

    ResponderExcluir
  2. URGENTE, quer continuar a ganhar com o Blog, eu também quero e por isso estou pedindo para que adicionem meu msn e mandem email. Vamos formar um grupo especial. Aguardo vc e conversamos. EMAIL E MSN larheleny@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Procurando uma renda extra?

    Quer ganhar $$$$$ por mês trabalhando uma hora por dia com seu BLOG? Nosso sistema de trabalho em casa é fácil e lucrativo. Voce não precisa vender nada e nem indicar pessoas.

    http://ganhosweb.com

    ResponderExcluir
  4. Ganhe dinheiro com seu blog trabalhando no conforto do seu lar. Você faz seu horário. Cadastre-se grátis!!! Não precisa indicar ninguém para ganhar. Você ganha com seu trabalho! Mesmo trabalho do SuperParceria. Saiba como em:
    www.homemoney.com.br

    ResponderExcluir